quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cabral insiste em terceirizar o SERVIÇO PÚBLICO


A privatização, com a entrega das unidades de saúde a grupos empresariais travestidos de fundações e ORGANIZAÇÕES SOCIAIS (OSs ), estão interessados apenas no lucro, e vai acabar com o atendimento a toda a população e abrir caminho para que os serviços passem a ser cobrados.

Um comentário:

  1. NA FORMA DA LEI

    Esse Carlos Eduardo Coelho, era superintendente da saúde Estadual, quando aconteceu o suposto "incêndio" no Hospital Pedro II. O interessante; é que no dia após ao "incêndio", ele anunciou aos funcionários, o fechamento imediato do hospital. Questionado porque isso aconteceria sem laudo pericial da polícia ou do CREA, sem a informação oficial ao povo ou a imprensa, disse que isso não era problema nosso, que ele já tinha decidido pelo fechamento. Como se o hospital fosse dele, como se não houvesse nenhuma suspeita de todos, que aquele estouro do gerador não tivesse sido provocado, um golpe que não só, esconderia as denuncias de super faturamento de obras denunciadas pelo sindsaprev ao M.P inclusive protocoladas,como a obra do heliporto, dos elevadores e da substação de esgoto e a reforma de toda a emergência, todas de maquiagem. Parece que a melhor maneira de sumir com as evidências seria botando fogo, entrega o hospital para a prefeitura, ninguém investiga mais nada. Afinal são parceiros,todos saem ricos, cínicos e sorridentes, rindo da desgraça do povo e dos servidores. Se preparam para um novo golpe, quando outras dezenas de denuncias acontecem, resolvem criar um concurso inconstitucional para Fundações Estatais, só esquecem de avisar que são privadas. Mais uma vez, descobertos por fraudes com cooperativas,Os e Ongs, tentam passar a bola como fizeram com o hospital Pedro II. Dessa vez resolveram oficiar seus roubos. Onde está o M.P? Sr. Carlos Eduardo Coelho, por que não explica o incêndio do Pedro II, por que não diz quem foi que mandou fechar o hospital no dia seguinte. Quem é o senhor que pensa estar acima da constituição do nosso país. O SUS é federal é do povo, o governo estadual é apenas administrador, não tem competência para vender nada, às leis devem ser cumpridas, lei 8112/90, lei 8080/90, lei 8142/90, art. 37 e 39 C.F.
    Vivemos em um Estado Democrático de Direito, não podemos permitir que o poder econômico e políticos destruam o direito do povo.

    ResponderExcluir