Para conhecimento da ilegalidade que envolve a construção do Campus do INCA. Relaciono abaixo as medidas já tomadas.Esclareço que na área onde será construído o Campus existe um Hospital com
VEJAM O LINK ABAIXO E AVALIEM.
Aproveito a oportunidade para solicitar audiência . Estivemos em Brasília em junho onde protocolamos denúncia nos seguintes Orgãos: TCU, CNMP, PGR, MS, AGU . Já tivemos resposta com agilização das denúncias ( 06 ) feitas ao MPRJ. Possuímos toda a documentação que comprova de forma absoluta a ILEGALIDADE que cerca a construção do Campus.
O processo que pede a nulidade do ato do executivo Estadual foi remetido para o Tribunal Federal pelo entendimento de que envolve um ente Federal. O Juiz declinou da competência. A Procuradoria Geral da República, 5ª Câmara, remeteu para o gabinete do Procurador Geral (sic); o TCU abriu investigação e alertou que na eminência da execução do ato ilegal poderia suspender a DEMOLIÇÃO até o julgamento do mérito, a Defensoria Pública da União mediante documento oficial ordenando o esvaziamento do Hospital entrará com um mandato de segurança e assim cada um destes Orgãos se manifestou. Espero que este Ministério também se manifest e não permita um ato ILEGAL.
Atensiosamente,
Cristina Maia - Médica
Nenhum comentário:
Postar um comentário