sábado, 16 de janeiro de 2016

VOCÊ SABE O QUE É NUAPS ?

Para cuidar de perto da saúde de seus servidores, o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, criou o Núcleo de Atenção e Promoção à Saúde do Servidor (Nuaps) há 5 anos. O serviço é exclusivo para funcionários terceirizados, estagiários, residentes e aposentados da instituição e do Posto de Saúde Almir Duton, o Rochinha. Na unidade, os servidores e seus dependentes contam com atendimento ambulatorial em clínica geral, cardiologia, dermatologia, oftalmologia, psicologia, odontologia, odontologia pediátrica e nutrição. O núcleo, que possui cinco salas de consultas e 18 profissionais, oferece ainda tratamentos alternativos. Massoterapia, shiatsu, aurículoterapia e drenagem linfática pré e pós-operatória são outras opções para os funcionários do hospital. Além da gratuidade e dos atendimentos médicos em diversas especialidades, os pacientes têm a vantagem de serem atendidos no próprio ambiente de trabalho. Esse benefício reduz o número de servidores que apresentavam atestado médico para justificar falta ou atraso.







SITE DO GOVERNO DO ESTADO: LEIA AQUI 




DIÁRIO OFICIAL - LEIA AQUI



DECRETO Nº 6.856, DE 25 DE MAIO DE 2009. Regulamenta o art. 206-A da Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990 – Regime Jurídico Único, dispondo sobre os exames médicos periódicos de servidores. LEIA AQUI .

 LEI Nº 8.112, DE 11 DE DEZEMBRO DE 1990 - Dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais.LEIA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário