terça-feira, 10 de maio de 2011

Convocamos para manifestação dia 12 de maio

Dia 12 de maio, às 14h30, nas escadarias da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A unificação é fundamental para derrotar a política implementada pelas três esferas de governo (federal, estadual e municipal) de privatização da saúde, transformando-as no paraíso de cooperativas, OS e fundações de direito privado e destinação das verbas da Saúde para outros fins.
Os governos Dilma, Cabral e Eduardo Paes sucateiam as unidades hospitalares para sua posterior privatização. A conseqüência é o desmonte cada vez maior da saúde, servidores insatisfeitos e o povo sem assistência. Os piores salários do país, pagos aos profissionais da saúde pública, são os da rede estadual, com piso de nível elementar de R$ 157 e superior de R$ 280. "A saída é nos unirmos para derrotar esta política. Como parte desta luta, vamos ocupar as escadarias da Alerj no dia 12 de maio, às 14h30. FESP: diga não a demissão. Servidores, vamos exigir respeito, valorização e PCCS. Todos juntos ao grande ato nas escadarias da Alerj. Fora a política de Dilma, Cabral e Eduardo Paes", afirmou o diretor do Sindsprev/RJ. Gilberto Mesquita.

Um comentário:

  1. Ficou claro que alguns deputados só conseguem agir contra o povo por falta de fiscalização popular, se passar-mos a frequentar a ALERJ sempre, começaremos a cobrar daqueles a quem demos o nosso voto. Certo que teremos nosso PCCS mais rápido do que pensamos, que os concursados da FESP serão efetivados e que acabaremos com a privatização do serviço público.

    ResponderExcluir