quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NO DIA 1º DE FEVEREIRO VAMOS TODOS A ALERJ COBRAR A CONSTITUIÇÃO

VAMOS COBRAR O PCCS DA SAÚDE LEI 3948/02 , VAMOS DIZER NÃO A MUNICIPALIZAÇÃO DO PEDRO II,  COBRAR SUA REABERTURA,  A DEVOLUÇÃO DO IASERJ AOS SERVIDORES, COBRAR CONCURSOS PÚBLICOS DE CARREIRA, ACABAR COM TODO TIPO DE PRIVATIZAÇÃO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS.
VAMOS EXIGIR QUE SE CUMPRA A EMENDA CONSTITUCIONAL 29, QUE SE RESPEITE OS CONSELHOS COMO DETERMINA A LEI 8142/90, PEDIMOS QUE O M.P. SE FAÇA PRESENTE, A OAB, ABI.   QUEREMOS SABER QUEM SÃO OS POLÍTICOS HONESTOS, QUE NÃO ESTEJAM COMPROMETIDOS COM DESVIO DE VERBAS, NEPOTISMO, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E QUALQUER OUTRA INCONSTITUCIONALIDADE.
VAMOS TODOS NA POSSE DOS POLÍTICOS DO RIO, VAMOS MOSTRAR QUE A COISA MUDOU, QUE O BRASIL, ASSIM COMO O RIO, PERTENCEM AO POVO NÃO A ELES.

2 comentários:

  1. Tinha duas barragens em Nova Friburgo: uma em Muri e outra em Conselheiro Paulino. Entretanto, as barragens se romperam com a tromba d'agua, e nossos governantes juntos com a mídia golpista estão abafando o caso!!!



    Cadeia para os governantes omissos!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem quem é sérgio Cabral, maior traidor de todo mundo, não gosta de pobres nem de velhos e finge que gosta para pegar os votos de todos.
    O cara é o maior canalha, tem um monte de denuncia contra ele, consegue manipular a todos. Cabral, Paes, Paulo melo, Eduardo Cunha, Sergio Cortes,são todos canalhas... Fora Cabral !!!!

    ResponderExcluir