segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SinMed/RJ ingressa com ações coletivas para cobrar PCCS estadual

  

Até agora  a Administração Pública não fez  o enquadramento dos SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS da área da saúde no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), conforme deternima a Lei nº 3.948/02. Diante disso, o SinMed/RJ está ingressando com ações coletivas para pleitear os seus direitos, formando novos grupos a partir de janeiro de 2011. Procure o Depto Jurídico do Sindicato munidos de cópias de CPF, RG, comprovante de residência e último contra-cheque, ou entre em contato  com o Dr. Leonardo  Oliveira, as quartas-feiras das 13h às 16h ou sextas-feiras das 10h às 13h.
Vamos vencer essa batalha juntos!

http://www.sinmedrj.org.br/

3 comentários:

  1. GENTE IDENTIFIQUEI UM ERRO GRAVE, EU TRABALHAVA NO HOSPITAL PEDRO II, NÃO HOUVE INCENDIO ALGUM, EU ESTAVA LA NO DIA QUE EXPLODIU UM TRANSFORMADOR NA GARAGEM ONDE NOS IMPEDIAM DE COLOCAR O CARRO DESDE FEVEREIRO DE 2010, PARECE QUE JA EDSTAVA PREVISTO QUE UM TRANSFORMADOR IA EXPLODIR DEPOIS DAS ELEIÇOES E NÃO QUERIAM DAR PREJUIZO AOS CARROS DOS FUNCIONARIOS, A FUMAÇA TOMOU CONTA DOS 3 PRIMEIROS ANDARES E IAMOS MORRER SUFOCADOS , POIS UMA GRADE DA EMERGENCIA NOS IMPEDIA DE SAIR, MAS PODEM CONVOCAR TODOS QUE ESTAVAM, DE PLANTÃO, NÃO HOUVE INCENDIO, SE APARECER LAUDO É FALSO E ALGUEM RECEBEU UMA GRANA , A GRANA DO NOSSO PCCS PARA INVENTAR O INCENDIO DESSE LAUDO, O DIRETOR, MÉDICO ORTOPEDISTA DA FACULDADE DE NOVA IGUAÇU, JOÃO PAULO SALGADO., MANDOU QUEBRAR TODO PRIMEIRO ANDAR NO DIA SEGUINTE IMPOSSIBILITANDO QUE HOSPITAL VOLTASSE A FUNCIONAR.

    ResponderExcluir
  2. PARECE QUE ESTA HAVENDO INTERESSE DA MÍDIA, A FAVOR DO SÉRGIO MENTIROSO CABRAL, EM FALAR QUE HOUVE INCENDIO NO HOSPITAL ESTADUAL PEDRO II , EM SANTA CRUZ, NO RIO DE JANEIRO, NÃO HOUVE INCENDIO, É MENTiRA, SE HOUVER LAUDO Alguem recebeu o dinheiro do nosso pccs para forjar um laudo falso e mentiroso como esse governador.

    ResponderExcluir
  3. Pccs da saude já. Funcionários da saude, pedem por socorrooooooooooooooooooooooooo!! Niguem merece esta migalha de vencimento 157, que mas parece n de vôo.

    ResponderExcluir