segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VERDADEIRA OPOSIÇÃO AO MAL


O DEPUTADO PAULO RAMOS QUE SEMPRE LUTOU PELO QUALIDADE DO SERVIÇO PÚBLICO E PELOS SEUS SERVIDORES, FAZ OPOSIÇÃO AO GOVERNO ATUAL, EM RELAÇÃO O TRATAMENTO DADO A COISA PÚBLICA E SEUS REPRESENTANTES.
PAULO RAMOS NÃO COMPACTUA COM NADA QUE FIRA DIREITOS DO POVO E SEUS SERVIDORES, E NÃO TRAI AQUELES QUE APOSTARAM NA SUA DIGNIDADE E LEALDADE, SEMPRE QUE PROCURADO ESTÁ PRONTO A ATENDER A QUEM QUER QUE SEJA, NÃO FOGE AS SUAS RESPONSABILIDADES MESMO DEPOIS DE ELEITO.
COMO NO CASO DO "INCÊNDIO NO HOSPITAL PEDRO I I, QUANDO SOLICITADO NO MOMENTO DO INCÊNDIO, MESMO ESTANDO LONGE EM REUNIÃO, ABANDONOU TUDO O QUE FAZIA PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS EM FAVOR DO POVO.
AGRADECEMOS, SABEMOS QUE É UM HOMEM HONRADO, QUEREMOS DIZER A QUE TODOS AQUELES QUE APOIAM ESTE ATUAL GOVERNO, MESMO SABENDO QUE SE LIXA PARA O POVO, QUE TERÃO AS SUAS DIFICULDADES,  QUANDO O CASTELO COMEÇAR A DESABAR VÃO QUERER MUDAR DE LADO, VAI SER TARDE! SOBRARÁ PAULO RAMOS E ALGUNS POUCOS.
 PARABÉNS ! PAULO RAMOS.

5 comentários:

  1. E as denúncias contra o secretário de saúde Sérgio Cortes continuam sem respostas.
    1 - Gastar 80 milhões em compra de remédios sem licitações e por um preço mais caro do que o cobrado em farmácias é crime!
    2 - Não permitir que as UPAs sejam vistoriadas pela Vigilância Sanitária (há mais de vinte e três irregularidades graves em seus funcionamentos) é crime!
    3 - Não mostrar o contrato de aluguel dos containers que NÓS, contribuintes, pagamos, sem que houvesse licitação além de não explicar o envolvimento de parentes nas empresas que recebem o aluguel, é crime!
    4 - As ambulâncias compradas em custo de veículos com CTI e que vieram completamente peladas, é crime!
    5 - Ter um governador tão envolvido com o seu secretário de saúde que vai à televisão para blindá-lo, é ridículo! Mostra as contas, Sérgio Cortes LADRÃO.
    6 - Mostra o que você tem feito com o corpo médico do CBMERJ nas UPA's, quebrando as regras de contrato de trabalho e colocando cooperativados recebendo quatro vezes mais.
    Mostra como você comprou uma cobertura na Lagoa Rodrigo de Freitas!
    Mostra o juiz que você comprou e que não permitiu sua prisão por você ter se negado a mostrar as contas e contratos públicos!

    ResponderExcluir
  2. sou renal cronico e preciso de alguns medicamentos especiais que nao sao vendidos em farmacias comuns as eleiçeos forao no dia 03 /10/ e no dia 06/10 eu fui receber minha medicaçao e nao tinha pq nao tem remedio na farmacia que foi inaugurada no mes de setenbro ou melhor ha 20 dias atras a farmacia e linda muito beleza mas nao funciona para vcs que achao que o cabral eo cara ta ai se quiser vai comigo la receber os medicamentos e ver se ele e mesmo o cara de pau

    ResponderExcluir
  3. Fora o escândalo da TOESA, onde o Secretário Sergio Cortes disse que cortou o contrato com a referida empresa, porém era a TOESA que estava alugando para a Secretaria de Saúde aquelas Vans cinza que ficavan no estacionamento do Hospital de campanha após o suposto incêndio do P2, sei pq fiz transporte de pacientes naquela Van e o motorista me disse que a Van era da TOESA, como ele explica isso. Tenho o Vídeo da parte interna do Hospital após o "suposto" incêndio (24/10/2010), onde setores como a Emerência adulta que havia sido reformada, a sala de trauma, a UPC com um gasto dito de 500.000,00 apenas para pintar e trocar alguns móveis e colocar alguns armários nas paredes estava totalmente sem marcas de incêndio e com condições plena de funcionamento, a emergência pediátrica tbm com água, luz, o SPA que disseram que havia sido a parte mais afetada tbm estava td Ok, fui filmando até o 3 andar para mostrar que estava tudo na mais perfeita odem sem a necessidade de fechar o hospital, no dia 25/10/2010 quando cheguei para assumir plantão ja tinha funcionários dentro da emergência quebrando tudo, arrancando armários, fios,balcão, tudo novo que havia acabado de ser inaugurado nem 2 meses, somente para dizer que não podia abrir o hospital pois não tinha mais como atender emergência. Tentei postar esse vídeo no Youtube porém o vídeo é muito grande com mais de 30 minutos e a minha conta não permitiu,para mostrar a safadeza do Sérgio Cabral, junto como Sérgio Corte e com a ajuda do Sr. João Paulo Salgado, diretor do hospital que vive perseguindo funcionários, porém se quiserem esse vídeo para levar ao ministério público eu tenho, faço questão de apresentá-lo publicamente, se quiserem tbm para levar ao Deputado Paulo Ramos estou a disposição, basta postar aqui que mando com prazer.

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa que esqueci de informar, fomos pro Albert em Realengo e lá o predio esta em pior estado de conservação que o P2, ja no corredor da emergência que nos leva ao refeitório o teto esta quebrado e com fios a mostra, o elevador vive parado com defeito, fora que la tbm ja teve incêndio e não fecharam as portas, continuaram funcionando com geradores. Estamos sendo tratados como lixo, nos fazendo de joguete, não temos setor certo para trabalhar, estão discumprindo promessas feitas na reunião que fizeram com os funcionários e funcionários da Secretaria de Saúde, estão descumprindo palavras que foram dadas de que seriam mantidos os dias e setores de cada um, a GERÊNCIA DE ENFERMAGEM do ALBERT, fez um discurso bonito no dia de nossa apresentação porém na prática esta sendo tudo o oposto do que foi dito, funcionários sendo mal tratados e discriminados por funcionários antigos ja lotados nos setores, funcionários com problemas de saúde sendo desrespeitado e sendo colocado pra trabalhar em setores pesados e explorados, tratados como escravos,precisamos por um fim nisso, essa historia de municipalização do P2 é para o Eduardo Paes ter o que apresentar daqui a 1 ano e meio quando sairá novamente candidato a prefeito, pois essas CLINICAS DE SAUDE DA FAMILIA,como apresentação para a campanha dele não o levará a prefeitura novamente , então ele tem que ter um projeto grandioso que será reabrir o P2 mascarado para que a população acredite que ele fez algo no governo dele. É mais ou menos como as UPAS, que estão ali mais de nada serve pois não tem médico e não atende trauma, só serve para o bolso do Sergio Cabral, Sergio Cortes e de quem mais esta alugando essas estruturas para o Governo do Estado, eles sim estão se dando bem mais a população esta F...

    ResponderExcluir
  5. NÃO SEI QUAIS FORAM OS LOUCOS QUE TIVERAM CORAGEM DE REELEGER ESSE GOVERNADOR? A EXPERIÊNCIA DO 1º MANDATO JÁ TINHA SIDO SUFICIENTE. NÃO SEI, BASEADO EM QUE O POVO SE ILUDIU COM ESTA PESSOA. NO 1º MANDATO EU TAMBÉM ME ILUDI. ACHEI QUE SERIA UMA PESSOA JUSTA, HONESTA, CAPAZ DE MELHORAR EM TODOS OS SENTIDOS O NOSSO RJ. PORÉM, QUE DECEPÇÃO. COM CERTEZA NÃO FOI COM O MEU VOTO QUE ELE ALCANÇOU ESTE MÉEEEEEERITO. ASSIM COMO O PREFEITO EDUARDO PAES. É OUTRO QUE TAMBÉM ME DEU RASTEIRA FEIA.
    TEMOS QUE EXIGIR IMPITIMAM RÁPIDO PARA OS DOIS.
    NÃO NECESSITAM DOS ÓRGÃO PÚBLICOS. SEUS BOLSOS JÁ ESTÃO CHEIOS DO QUE DEVERIA ESTÁ SENDO APLICADO PARA A POPULAÇÃO.
    FORA SÉRGIO CABRAL E EDUARDO PAES.

    ResponderExcluir