segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hospital Pedro II sem previsão para reabrir

TEM ÀGUA
TEM LUZ



Quem depende da saúde pública no Rio enfrenta situação crítica. Hospital Pedro II aparentemente em condições de funcionar, mas fechado. Outros hospitais e postos de saúde superlotados e longas filas de espera para atendimento.

3 comentários:

  1. Sergio Cortes - secretário de saúde
    E as denúncias contra o secretário de saúde Sérgio Cortes continuam sem respostas.
    1 - Gastar 80 milhões em compra de remédios sem licitações e por um preço mais caro do que o cobrado em farmácias é crime!
    2 - Não permitir que as UPAs sejam vistoriadas pela Vigilância Sanitária (há mais de vinte e três irregularidades graves em seus funcionamentos) é crime!
    3 - Não mostrar o contrato de aluguel dos containers que NÓS, contribuintes, pagamos, sem que houvesse licitação além de não explicar o envolvimento de parentes nas empresas que recebem o aluguel, é crime!
    4 - As ambilâncias compradas em custo de veículos com CTI e que vieram completamente peladas, é crime!
    5 - Ter um governador tão envolvido com o seu secretário de saúde que vai à televisão para blindá-lo, é ridículo! Mostra as contas, Sérgio Cortes LADRÃO.
    6 - Mostra o que você tem feito com o corpo médico do CBMERJ nas UPA's, quebrando as regras de contrato de trabalho e colocando cooperativados recebendo quatro vezes mais.
    Mostra como você comprou uma cobertura na Lagoa Rodrigo de Freitas!
    Mostra o juiz que você comprou e que não permitiu sua prisão por você ter se negado a mostrar as contas e contratos públicos!
    LADRÃO

    ResponderExcluir
  2. ESSE SÉRGIO CORTES É MUITO LADRÃO, TEM QUE SER PRESO, EM NOME DA PRIVATIZAÇÃO ROUBA TUDO O QUE VÊ, ELES VIERAM COM A FINALIDADE DE DESTRUIR A SAÚDE NO RIO, PARA COLOCAREM AS SUAS FUNDAÇÕES INCONSTITUCIONAIS PRIVADAS DE MERDAS, COM A DESCULPA QUE SERIA A ÚNICA SAÍDA,ACABARAM COM O HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO,QUEREM ACABAR COM O IASERJ, BOTARAM FOGO NO PEDROII, PARA PODEREM TIRAR DE LÁ OS ESTATUTÁRIOS E COLOCAR SEUS CURRAIS ELEITORAIS PARA LAVAREM DINHEIRO DO POVO. ALGUÉM PRECISA PARAR ESSES BANDIDOS, QUE AINDA SÃO PREMIADOS COM MINISTÉRIOS, QUE PAÍS É ESSE.TEM QUE SER MINÍSTRO DE BANGU I. CADEIA NESSES CARAS.

    ResponderExcluir