No próximo domingo (12/6) será realizado um grande ato público em apoio à luta dos bombeiros, contra a truculência do governador Cabral Filho e pela libertação dos 439 bombeiros presos. O protesto vai acontecer a partir das 10 horas, em frente ao Hotel Copacabana Palace, na Avenida Atlântica e exigirá também negociações sérias por parte do governo e não enrolação.
POLICIAIS CIVIS
ResponderExcluirO SINDPOL/RJ informa que foi criada a FRENTE UNIFICADA DAS ENTIDADES DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO, com representações da Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros.
A FRENTE UNIFICADA está nesse momento solicitando audiência com o Governador do Rio de Janeiro, através do novo comandante geral do Corpo de Bombeiros, Sérgio Simões.
O SINDPOL/RJ está presente na FRENTE UNIFICADA e reafirma a convocação de TODOS os policiais civis para a próxima sexta-feira, 12 HORAS, em frente a ALERJ.
Qualquer novidade divulgaremos de imediato.
SINDPOL/RJ
http://sindpol-rj.blogspot.com/2011/06/criada-frente-unificada-em-apoio-aos.html
ACHO, QUE NÃO SÓ A SEGURANÇA DEVEMOS UNIR FORÇAS TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS. ATÉ PORQUE A SAÚDE FOI A PRIMEIRA A APOIAR O ATO DOS BOMBEIROS, E ESTAREMOS LÁ DOMINGO PODE APOSTAR.
ResponderExcluirVAMOS RETIRAR ESTE GOVERNADOR LADRÃO, ANTES QUE ELE ACABE COM TODO SERVIÇO PÚBLICO.
ResponderExcluirELE É RECALCADO PORQUE FEZ VÁRIOS CONCURSOS, NUNCA CONSEGUIU PASSAR EM NENHUM.
BURRÃO INCOMPETENTE.