quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bombeiros voltam a ocupar as escadarias da ALERJ

Bombeiros voltaram a ocupar as escadarias da ALERJ, com  familiares, professores e profissionais da saúde, que chegaram por volta das 14:00 horas. Os bombeiros prometem ficar no local até que o governo do estado conceda a anistia para os manifestantes presos que ocuparam o Quartel Central da corporação. De acordo com o cabo Daciolo, um dos líderes do movimento os manifestantes querem ser recebidos pelo secretario de Defesa Civil, coronel Sergio Simões, ou pelo próprio governador.
- Nós ficamos a semana inteira esperando o governo falar conosco. A vontade do governo é de que venha cair e esfriar o movimento. Nós não vamos permitir isso. Então, a partir de hoje, vamos ficar na escadaria da Alerj até que o governo fale conosco. E a partir de hoje vamos ficar colhendo assinaturas para um abaixo assinado que pede a anistia administrativa dos militares. Vamos ter vários pontos de arrecadação de assinaturas em todo o estado. Onde houver quarteis do Corpo de Bombeiros, haverá uma banca recolhendo assinaturas.

DIA 26 (domingo) ÀS 09:00  ATO NO ATERRO DO FLAMENGO

Marcha pela anistia dos 439 heróis e DIGNIDADE aos servidores públicos!!!

( Castelinho do Flamengo, próximo a Rua Marquês de Abrantes )

2 comentários:

  1. O gov Cabral é um FANFARRÃO!- concede isenções de 50 bilhões às empresasDiz q não tem recusos p aumentar a remuneração dos professores.O FUNDEB, fundo p Educação criado pela EC53/06 junto à CR/88, prevê aplicação de pelo menos 60%do fundo - q é formado sobre 20% de vários impostos federais, estaduais e municipais e transferências estaduais - para REMUNERAÇÃO CONDIGNA dos profissionais da educação - é o q está escrito lá.Onde estão esses recursos do FUNDEB, Cabral???...

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/06/15/para-atender-demanda-na-saude-cabral-contratou-bombeiros-que-hoje-atuam-em-upas-samu-924693912.asp#ixzz1PTrFuSWg
    © 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

    ResponderExcluir
  2. Os bombeiros estão de parabéns, pois se uniram e estão conseguindo o que foram buscar. Já a saúde só sabem reclamar,estive na escadaria da alerj,se tinha 15 pessoas da saúde tinha muito é por isso que nós não conseguimos nada. Os funcionários reclamamdentro do hospital,mas não bota a cara na rua.Fui e levei um cartaz que dizia NÃO SOU BOMBEIRO MAS TAMBEM GANHO MAL FORA CABRAL.

    ResponderExcluir