Foram 34 votos a favor e 20 contra.
O mesmo diretório já tinha aprovado uma decisão contrária - e a questão quase provocou a saída do PT do governo. O governador Sérgio Cabral chegou a enfrentar o maior partido da base ao demitir os secretários petistas do Ambiente, Carlos Minc, e da Assistência Social, Rodrigo Neves. Alertado por conselheiros políticos, acabou anulando a exoneração. Mas o susto, e o medo de perder os cargos na administração estadual, foram suficientes para fazer o PT mudar de posição.
Com o enquadramento do PT, o projeto das OS's deverá ser votado mesmo na terça-feira que vem. O governo garante já ter votos suficientes para aprová-lo.
Obrigado Berenice Seara, por estar fazendo o que o resto da imprensa comprada esconde. Todos sabem que a maioria é obrigado a não editar matéria contra o governo. Quero dizer que está fazendo história, principalmente quando esse governo cair e Cabral for preso com sua quadrilha. Você se tornou referência para os servidores, é nosso meio de informação e nossa voz. Nós da saúde passamos a comprar este jornal, que chamamos coluna da Berenice. Beijos e Abra SUS!!!
ResponderExcluir