quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Médico presta depoimento sobre idosa viva em necrotério do hospital de Saracuruna

A polícia investiga como um médico e uma enfermeira mandaram uma idosa viva para o necrotério do hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O médico e a enfermeira prestaram depoimento.

4 comentários:

  1. O que está acontecendo, que a muito tempo os hospitais do Rio estão privatizados desde o início do governo Cabral. A ordem do secretário Sérgio Mortes, era para que seus asseclas, os diretores das unidades destruíssem os hospitais para poderem implantar as fundações de direito privado.
    O prêmio seria levar o que quisessem dos hospitais, desde que não fossem vistos, também ficariam com uma grande parte das vagas, das diversas empresas privadas, criando currais eleitorais e manipulando verbas até dos salários oferecidos. Também faziam obras superfaturadas, muitas foram denunciadas ao MP, porém, parece que está tudo dominado. Empresas que já atuam a muito tempo nos hospitais públicos irregularmente: VP consultoria, Belo Rio, Facility, Dinâmica, Naveli, Mop, Científicalab esta pertence ao cartel da Dasa, Eco, TCI, Trust, Coopservice, Lido, Trade, Fiotec e outras que saíram. Sérgio Cmortes tem que ser preso, se é que há alguma lei nesse país

    ResponderExcluir
  2. Querem oficializar os roubos da saúde, com as malditas OS e fundações privadas. Dois demagógicos deputados, deram entrevista dizendo que seria mais fácil fiscalizar, eles querem é roubar, se não fiscalizam o SUS que proíbe a falta de concurso e de licitação! O outro ainda quer divulgar Sérgio CMortes. Essa grana que levaram para votar esse absurdo, vai ter que durar pra sempre, pois, ninguém vai esquecer essa votação com 308 emendas de tão inconstitucional. Esperamos que um dia você deputado, que votou a favor dessas Os, quando seu dinheiro acabar, porque Deus não dorme, precise de um hospital público,e não consiga encontrar. Vai se lembrar do que fez!

    ResponderExcluir
  3. Cabral o maior ladrão da história política! Maluf, Calheiros, Roberto Arruda, Collor, Marcos Valério, Zé Dirceu, Paloci, Genuíno,Eduardo Cunha, Fernandinho Beira Mar,Elias Maluco, Heike Batista, Cavedish, isso tudo é fichinha perto desse mafioso. Aliás, cadê o Nem?
    Aí Mario Sérgio meteu o pé hem! Agora é tarde todo mundo viu!

    ResponderExcluir
  4. Senhores deputados que votaram contra o povo a favor das Os, os fantasmas da saúde perseguiram vocês, o dinheiro que levaram, não farão bom proveito deles posso afirmar.
    Bu!Bu!Bu!

    ResponderExcluir