O SUS não pode ser privatizado não pode ser entregue as OS, nem as Fundações inconstitucionais. O SUS é de todo país, Cabral não pode legislar para todo país. Fere a 1ª das cláusulas pétreas, o princípio federativo constitucional, não pode nem ser emendada. O maldito Cabral não é o dono da saúde pública, é um mero administrador da coisa pública, e o pior e mais incompetente já visto! Logo, quem votou a favor das OS, se queimou a toa e não vai receber as propinas esperadas, nem montar currais eleitorais, como foi esperado. A menos que não haja mais Estado Democrático de Direito, nem MP, nem STF. O SUS é nosso, ninguém tira da gente, direito garantido não se compra não se vende
O Molon é um bom deputado, é da turma antiga do PT que tinha vergonha na cara e ideologia. O obrigado Alessandro Molon, os servidores e o povo do Rio, saberão reconhecer seu valor, derrube definitivamente, esta intenção de roubar a saúde por intermédio de OS e Fundações. Somos 30 mil servidores da saúde e 10 mil concursados da FESP. É um bom nome para o governo do Rio, já interfiriu à favor dos bombeiros, educação e agora saúde. Tem Atos fortes, e bom senso parabéns!
O VIDEO FICOU MUITO BOM,PARABÉNS
ResponderExcluirO SUS não pode ser privatizado não pode ser entregue as OS, nem as Fundações inconstitucionais. O SUS é de todo país, Cabral não pode legislar para todo país. Fere a 1ª das cláusulas pétreas, o princípio federativo constitucional, não pode nem ser emendada. O maldito Cabral não é o dono da saúde pública, é um mero administrador da coisa pública, e o pior e mais incompetente já visto!
ResponderExcluirLogo, quem votou a favor das OS, se queimou a toa e não vai receber as propinas esperadas, nem montar currais eleitorais, como foi esperado. A menos que não haja mais Estado Democrático de Direito, nem MP, nem STF.
O SUS é nosso, ninguém tira da gente, direito garantido não se compra não se vende
O Molon é um bom deputado, é da turma antiga do PT que tinha vergonha na cara e ideologia.
ResponderExcluirO obrigado Alessandro Molon, os servidores e o povo do Rio, saberão reconhecer seu valor, derrube definitivamente, esta intenção de roubar a saúde por intermédio de OS e Fundações. Somos 30 mil servidores da saúde e 10 mil concursados da FESP.
É um bom nome para o governo do Rio, já interfiriu à favor dos bombeiros, educação e agora saúde. Tem Atos fortes, e bom senso parabéns!