sábado, 10 de setembro de 2011

Cabral faz pressão e PT cede - Terça-feira vai pegar fogo na ALERJ

PT – RJ decidiu em benefício próprio.

8 comentários:

  1. Como pode? o PT que sempre foi contra a privatização, que lutava junto aos sindicatos e aos trabalhadores. Se aliar ao partido facista PMDB, para privatizar a saúde, se deixando chantagear e humilhar, pelo destruidor Cabral, a troco de pastas e cargos para alguns. Sabemos que o PT não é só o vergonhoso Mink, que tem gente muito séria que está contra essa aberração das Os e Fundações. O PT e o PDT, entraram com uma ADI contra as OS. Senhores deputados do Rio, que já se pronunciaram contra as Os, e alguns independente da determinação do partido, explicaram os motivos pela negativa, e por isso foram chamados de heróis do povo. Muitos partido deixam seus parlamentares, muitos parlamentares deixam partidos.
    Quem faz os partidos, são os parlamentares e quem vota é o povo. O povo não esquece mais quem votou contra ele, pedimos que tenham dignidade e não mudem seu voto contra o povo e servidores da saúde.
    Mesmo se isso acontecer, não conseguirão implantar essa inconstitucionalidades e ainda se queimarão! Esse filme é repetido, as aves de rapina da privatização, são como ervas daninhas e bandidos quanto mais se destrói, mais aparecem.
    O fim deste maldito desgovernador Cabral está próximo, não se destrua junto com ele.

    ResponderExcluir
  2. E, realmente tem muita grana correndo para dentro das cuecas, meias, malas, bolsas, só isto faz mudar qualquer um de opinião, num destes políticos esta interessado na população, e servidor da saúde eles estão de olho e na conta bancária deles

    ResponderExcluir
  3. Peço a DEUS publicamente que isso não avance , será uma vergonha para o rio de janeiro , voce deputado que vai votar a favor disso na terça feira, vamos dar resposta a voces no ano que vem,vou colocar aqui o nome de todos vcs que votaram a favor, eu tenho vergonha de morar num estado que tem um governador tão corrupto, é ele e seu brinquedinho sergio cortes, que tem processo até no vaso sanitario , 2012 chega logo , fora cabral e sua quadrilha !!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer uma campanha contra os deputados que votarem a favor dessa maldita PL.
    Nunca mais votem neles, vamos dar nomes e partidos e se tiverem parentes vamos denuncia-los.
    A coisa mudou, estamos de olho.

    ResponderExcluir
  5. Temos que botar uma massa enorme na ALERJ na terça feira, dentro e fora, se não deixarem todos entrarem vamos sacudir os portões e as paredes.
    Nem a PM vai nos parar, coitados eles também estão sendo sacaneados por este maldito Cabral.
    Então façam corpo mole, nós brigamos por vocês também.

    ResponderExcluir
  6. É UMA VERGNHA ,SÓ DEUS PARA MUDAR TUDO ISSO ,EU ESTOU PEDINDO A DEUS,PARA O DIABO Ñ FAZER A FESTA NA SAÚDE,PEÇO O COMPANHEIRO DO BLOG PARA PEDIR AS PESSOAS PARA ENVIAR EMAILS PARA OS PARTIDOS,PRINCIPALMENTE O PT E PMDB

    ResponderExcluir
  7. Tem que colocar aqui no blog o nome dos 34 que votaram a favor das OSs assim como enaltecer os 20 que votam contra. É o momento de separar ervas do bem das venenosas.

    ResponderExcluir
  8. O QUE FALTA NO BRASIL E NO RJ É UMA GUERRILHA ARMADA, PRA FUZILAR ESSES CANALHAS CORRUPTOS!

    ResponderExcluir