segunda-feira, 21 de março de 2011

ABAIXO-ASSINADO - CPI DA SAÚDE


Criada na ALERJ, por iniciativa do DEPUTADO PAULO RAMOS ( PDT ) a CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a SITUAÇÃO DA REDE DE SAÚDE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

PROJETO DE RESOLUÇÃO

EMENTA:

CRIA A COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO - CPI, PARA INVESTIGAR A SITUAÇÃO DA REDE DE SAÚDE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS SEUS PROFISSIONAIS, AS CONTRATAÇÕES IRREGULARES, O SUPERFATURAMENTO NA COMPRA DE MEDICAMENTOS E EQUIPAMENTOS E O DERRAME DE REMÉDIOS FALSOS E CONTRABANDEADOS VENDIDOS POR FARMÁCIAS E POSSIVELMENTE DISTRIBUÍDOS POR ÓRGÃOS PÚBLICOS.

"Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição".

Nós, abaixo-assinados estamos de acordo com a instauração da CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito da Saúde do Estado do Rio de Janeiro.

9 comentários:

  1. Por favor coloquem esses Sérgios na cadeia!
    Sergio Cabral, Sérgio Cortes, Sérgio Rui Barbosa
    quadrílha dos Sérgios, mandem pra longe do Rio; Catanduvas junto com Fernandinho Beira Mar, seqüestrem os bens deles e de seus laranjas.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma mostra de como o ausente governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, não está nem aí para o povo fluminense e para a saúde pública do Estado.

    O decaso agora do governo - que não investiu NADA em educação, saúde, segurança, etc... nos últimos três anos.
    Chegou ao Hospital Estadual de Barra de São João, que foi fechado pelo secretário estadual de Saúde, Sergio Cortez.

    O hospital já vinha agonizando com problemas como as ambulâncias sucateadas e a falta de médicos.

    ResponderExcluir
  3. Cabral só tra bem o pessoal do desipe, sabe que vai parar lá, tá fazendo política de boa vizinhança.
    Não vai adiantar, já tem alguém te aguardando, se prepara.

    ResponderExcluir
  4. Cabral seu judas trai todo mundo!
    Lembra do compromisso firmado em cartório pelo PCCS, vai te botar na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Isso muda o que???? O Pedro Segundo não vai voltar para o Estado!!! Senhores funcionários publicos, servidores estatutários do antigo Hospital Estadual Pedro II : ACABOU A MAMATA. AGORA VOCES VÃO TER QUE TRABALHAR!!! ACABARAM-SE PS ESQUEMINHAS!!! AGORA VCS VÃO TER QUE TRABALHAR!!!! OU PEÇAM AS APOSENTADORIAS E DEIXEM AS VAGAS PARA OUTROS.

    ResponderExcluir
  6. O video que mostra o Hospital internamente é muito grave. Se não houve autorização para o video ser feito e não houve aocmpanhamento, pelo que aparece é só uma pessoa que filmou, sem som, que pelo jeito conhece muito bem a unidade,essa pessoa tem que ser presa. Isso é invasão. O que serã que desapareceu de patrimônio do estado nessa invasão? o que essa pessoa pode ter roubado de valioso? isso tem que ser investigado tambem nessa CPI. Com certeza essa pessoa retirou algum patrimônio publico de lá. Autoridades: Cadeia nesse invasor!!

    ResponderExcluir
  7. As duas UPAs de Santa Cruz estão sem médicos,pacientes ficam aguardando atendimento por 6 horas nas UPAs de Campo Grande.

    ResponderExcluir
  8. As vagas já estão à disposição de pelegos como o acima,que deve receber para desmerecer os servidores que prestaram concurso público,passaram em estágio probatório,respondem por seus atos em inqueritos,ganham 180,00 reais de vencimento,eainda tem que aturar estes pústulas que devem ser da ECKO sistemas empresa terceirizada de informática do desgovernador Sergio mediação

    ResponderExcluir
  9. CABRAL ME EXPLICA UMA COISA COMO O SR NAO TEM DINHEIRO PARA DAR AUMENTO AO FUNCIONARIO MAIS TEM PARA PAGAR AS 13 FIMAS QUE ESTAO NO ROCHA FARIA ? COMO PODE UM MEDICO? DO ESTADO RECEBER 3000;00 E O DA TERCERIZADA RECEBER 6000.00?

    ResponderExcluir