domingo, 4 de novembro de 2012

Audiência Pública contra às Fundações Privadas

No dia 07/11/2012 às 14h no auditório da ALERJ, 6º andar, haverá uma Audiência Pública contra às Fundações Privadas Inconstitucionais, instaladas na saúde pública em detrimento dos servidores públicos, dos concursos públicos e do controle social. Por iniciativa de servidores estatutários solicitada ao deputado Paulo Ramos, pedimos o comparecimento de todos os servidores em caráter de urgência, para derrotar-mos esta ameaça que está fechando hospitais públicos e impedindo os concursos públicos, com a finalidade de desviar verbas para empreiteiros.
Vale informar, que o STF proibiu por unanimidade às famigeradas OS no Rio, e a cada derrota destes sanguessugas da saúde, criam-se vários ataques para burlar a Constituição Federal/88, ora com Cooperativas, ora com OS, Ocip, ONG e Fundações Privadas.
Em 1998, quando oposição, o PT e o PDT criaram uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 1923/98), contra toda e qualquer privatização da saúde. Entendemos que, com a decisão do Supremo contra às OS, a proibição das Fundações Privadas não será diferente, e achamos que eles também sabem disso, só estão tentando ganhar mais algum dinheiro público enquanto podem.
Então, vamos dia 07/11 à ALERJ, lutar e conquistar essa vitória e identificar, quais os políticos continuam junto aos empreiteiros, contra os servidores, contra o povo e o controle social.

Um comentário:

  1. Audiência Pública contra às Fundações Privadas.
    Audiência Pública contra a não implementação do PCCS!!! Contra Todos os que são contra aos servidores Púlcios, cujos os vencimentos pagos pelo governo(R$151,04). Contra Leis que são aprovadas e não se faz cumprir. Brasil Mostra a sua cara!!!!!

    ResponderExcluir