sábado, 15 de setembro de 2012

Sérgio Côrtes cúmplice de Sergio Cabral vai fugir para o exterior

 Côrtes quer fugir do país
Em seu Blog, o deputado Antonio Garotinho (PR-RJ) denuncia que o secretário estadual de Saúde e integrante da Gangue dos Guardanapos, Sérgio Côrtes, entrou na Justiça para mudar de nome, e já anunciou que em dezembro deixa o cargo.
“Dizem que vai passar uma temporada nos Estados Unidos porque estaria com medo da Polícia Federal e da Justiça”, diz Garotinho, acrescentando que, mesmo prestes a deixar o poder, Côrtes continua a fazer armações com o dinheiro público.
“Vejam vocês que ele pretende construir uma UPA no Maracanã só para a Copa e as Olimpíadas, com direito a centro cirúrgico” denuncia o ex-governador, lembrando que a duzentos metros do estádio do Maracanã existe o Hospital Pedro Ernesto, que pertence à UERJ, é do Estado.
“O hospital precisa de reformas urgentes, ainda mais depois do incêndio que atingiu uma parte do prédio este ano. Em vez de torrar dinheiro para uma UPA para a Copa e as Olimpíadas, deveria era investir no Hospital Pedro Ernesto, isso sim seria um legado para o Rio de Janeiro. Essa UPA só vai servir para desviar mais dinheiro”, acusa o deputado do PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário