Informe do Dia
Os funcionários do Hospital Municipal Pedro 2°, em Santa Cruz, ainda não receberam o salário de dezembro. Segundo trabalhadores, a Biotech, organização social que administra a unidade, informou que o problema se devia a atraso no repasse de verbas pela prefeitura.
A Secretaria de Saúde diz que seus pagamentos
estão em dia e que vai apurar o problema. O Pedro 2º integrava a rede
estadual até ser atingido por um incêndio em 2010. Na época, a
prefeitura anunciou sua municipalização.
GOSTARIA DE ESCLARECER QUE ONTEM ME APROXIMEI DE UM REPORTE OU AJUDANTE DA RADIO TUPI PARA LHE INFORMAR QUE A DENUNCIA DE UM FAMILIAR QUE TEVE SEU PAI FALECIDO ,O GUAL ESTE FALAVA MAL DO HOSPITAL ENTAO ME APROXIMEI DO TAL DA R.TUPI DE CAMISA VERDE E LHE FALEI NAO SER VERDADEIRA A INFORMAÇAO DAQUELE RAPAZ E QUE ELE PROCURA SE OUVIR ALGUEM RESPONSAVEL PELO HOSPITAL ANTES DE COLOCAR NO AR ,ENTAO NAO ME DEU OUVIDO QUIZ SABER MINHA MATRICULA A GUAL NAO LHE FALEI ,ENTAO CONSTATTEI QUE ESTE PROFISSIONAL DA R. TUPY DO RIO NAO E COMPETENTE ,E SIM UM ABUTRE SENSACIONAL .
ResponderExcluirÉ PQ NAUM É VC QUE PERDEU SEU PAI
ExcluirSAI DA IR SEU PAPA DEFUNTO
VC E´MUITO FRIO CALCULISTA
E ABUTRE SENSACIONAL É VC
SEU BABA OVO
A imprensa do Rio está toda comprada, quase todos os orgãos de fiscalização também. só nos resta a internet ou imprensa de outros Estados. Ditadura?????????
ResponderExcluirTrabalho no hospital e sei que todas as denuncias de salarios atrasados sao verdades,por isso os comentarios deveria ser a respeito da reportagem acima,com certeza os baba ovo que defende o hospital com certeza é da diretoria ou funcionario parente da direção,pois funciona como nepotismo!
ResponderExcluirTodo mês é isso.
ResponderExcluirO nosso pagamento sempre atrasa.
E o nepotismo no HPII é claro, na direção então nem se fala.
O nosso 13º foi cair na nossa conta no dia27 de dezembro.
E tenho informações que ganhamos uma gratificação da Secretaria de Saude em dezembro.
Onde foi parar nosso dinheiro?
O Hopital está uma bagunça, não temos suporte para trabalhar com dignidade. Eles só passam ordem, mas ñ dão treinamento.
Aonde se encontra o Prefeito Eduardo Paes?
ResponderExcluirProvavelmente gastando o dinheiro do contribuinte e sem tempo para resolver os inúmeros problemas do hospital Pedro II.
Quanto ao secretário de saúde ,sem comentários!
Funcionários trabalhando sem remuneração não podem prestar atendimento digno a população,pois os mesmos cito os funcionários dependem das suas remunerações para viverem com um pouco de dignidade e exercer com eficiência suas funções sem se preocuparem
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSou funcionário do Pedro II concursado. É um descaso total, um desrespeito com o trabalhador não ter o seu salário no dia certo!! E os juros das cotas que venceram, o dinheiro da passagem, o dinheiro para comer, pagar as contas? É um absurdo!!! O número de vários profissionais de saúde contratados para trabalhar no Pedro II está defasado, são muitos leitos e poucos profissionais de saúde para atender a demanda. Teve um acompanhante que até contratou um fonoaudiólogo particular para acompanhar seu familiar pois não tinha tal profissional na clínica médica. Este é um ponto só no meios de muitos outros problemas infiltrados no hospital pela OSS e conivência da prefeitura. E é isto que o governo quer fazer com todos os outros hospitais públicos do Rio!
ResponderExcluir