quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nossa solidariedade ao DEPUTADO PAULO RAMOS

Convidamos todos os serventuários da saúde, eleitores e amigos para ato de solidariedade ao DEPUTADO PAULO RAMOS, que será realizado dia 8/12 às 16 horas em frente da sede do PDT/RJ – Rua Sete de Setembro 141 - Centro, contra a medida tomada pelos dirigentes do PDT de submeter o Deputado Paulo Ramos ao Conselho de Ética do PDT e com a possível expulsão do partido.

Estamos com Paulo Ramos



NOTA DO BLOG: Repúdio ao decoro, em defesa da ética

Quero dizer que existem poucas pessoas que tem a moral e o caráter tão impávido como o Deputado Paulo Ramos.
Que é difícil saber como ainda consegue viver em um lugar como aquele, a ALERJ onde as pessoas são capazes de qualquer tipo de negociata para se dar bem e enganar o pobre do eleitor.
Paulo Ramos é um líder natural seguido por uma legião amigos em busca de honestidade, de respeito e confiança. Há muitos anos no PDT, fiel as convicções deste partido, seria muito difícil achar alguém, que pudesse acusar qualquer desvio de conduta do nosso querido Paulo Ramos.
Paulo Ramos é liderança de professores, médicos, enfermeiros, policiais e bombeiros militares, é defensor do servidor público, do ser humano e da Constituição.
Por tanto limpem a boca para falar do Paulo Ramos, deveríamos ter vários pessoas como ele para que os nossos direitos fossem respeitados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário