quarta-feira, 21 de março de 2012

Deputado propõe CPI para apurar denúncias do "Fantástico"

O Deputado Paulo Ramos (PDT) deu entrada nesta terça-feira (20) com um requerimento na Alerj para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de investigar as denúncias mostradas pelo programa "Fantástico", da Rede Globo, no último domingo. Na reportagem, quatro empresas aparecem negociando propinas para ganharem contratos públicos.


“A Assembleia Legislativa têm a obrigação de apurar um escândalo de tamanha relevância. Não adianta os deputados cruzarem os braços e deixarem apenas órgãos como o Tribunal de Contas e o Ministério Público investigarem. Uma CPI tem muito mais força. O próprio governo, se não tiver nada a esconder, deveria apoiar a criação dessa CPI”, afirmou o Deputado.


Paulo Ramos lembra que nada disso estaria acontecendo se a CPI para investigar os contratos da Secretaria de Saúde, proposta por ele, em 2010, tivesse sido instalada:


“Lamentavelmente, naquela ocasião, a maioria governista barrou a CPI. Espero que não cometam o mesmo erro dessa vez”, concluiu.

Um comentário:

  1. OS DESVIOS DO DINHEIRO PÚBLICO PARA OS "CRAQUES" QUE ENBOLSAM E SABEM QUE NADA ACONTECE, O NOSSO PAÍS VALE A LEI DOS MAIS FORTES E, OS QUE COMANDAM E TEM O PODER NAS MÃOS, SABENDO QUE TODOS FAZEM PARTE DOS ESQUEMAS. AQUIM A LEI TERIA QUE SER IGUAL A DO JAPÃO. PAREDÃO NELES!!!!

    ResponderExcluir