quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hospital Pedro II Incêndio não apurado.

   Até o momento não houve qualquer providência no sentido de reabrir o Hospital Estadual Pedro II, nem apurar a sua procedência e intenção. Na realidade o povo da zona oeste foi penalizado pela intenção de privatização escondida em uma municipalização, que fica sem o Hospital, denúncias foram feitas ao ministério público acompanhadas de mais de dez mil assinaturas da população pedindo  a reabertura do hospital.
    O povo não pode esperar seis meses, um ano, dois anos,ou mais um dia sequer, não sabemos quando vamos precisar de qualquer atendimento hospitalar, muita gente já morreu por falta deste hospital aberto. 
     Pedimos ao Ministério Público, que mande reabrir o hospital, pois todo mundo sabe que foi só a explosão de um transformador, o hospital estava intacto, foi quebrado o rebaixamento de gesso para parecer destruido, que por sinal, a emergencia havia sido reformada há um mês, por favor mande investigar!  Todos esperam que iluminados por DEUS, alguma autoridade determine a reabertura do hospital, assim como o retorno dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário