Quem depende da saúde pública no Rio enfrenta situação crítica. Hospital Pedro II aparentemente em condições de funcionar, mas fechado. Outros hospitais e postos de saúde superlotados e longas filas de espera para atendimento.
Sergio Cortes - secretário de saúde E as denúncias contra o secretário de saúde Sérgio Cortes continuam sem respostas. 1 - Gastar 80 milhões em compra de remédios sem licitações e por um preço mais caro do que o cobrado em farmácias é crime! 2 - Não permitir que as UPAs sejam vistoriadas pela Vigilância Sanitária (há mais de vinte e três irregularidades graves em seus funcionamentos) é crime! 3 - Não mostrar o contrato de aluguel dos containers que NÓS, contribuintes, pagamos, sem que houvesse licitação além de não explicar o envolvimento de parentes nas empresas que recebem o aluguel, é crime! 4 - As ambilâncias compradas em custo de veículos com CTI e que vieram completamente peladas, é crime! 5 - Ter um governador tão envolvido com o seu secretário de saúde que vai à televisão para blindá-lo, é ridículo! Mostra as contas, Sérgio Cortes LADRÃO. 6 - Mostra o que você tem feito com o corpo médico do CBMERJ nas UPA's, quebrando as regras de contrato de trabalho e colocando cooperativados recebendo quatro vezes mais. Mostra como você comprou uma cobertura na Lagoa Rodrigo de Freitas! Mostra o juiz que você comprou e que não permitiu sua prisão por você ter se negado a mostrar as contas e contratos públicos! LADRÃO
ESSE SÉRGIO CORTES É MUITO LADRÃO, TEM QUE SER PRESO, EM NOME DA PRIVATIZAÇÃO ROUBA TUDO O QUE VÊ, ELES VIERAM COM A FINALIDADE DE DESTRUIR A SAÚDE NO RIO, PARA COLOCAREM AS SUAS FUNDAÇÕES INCONSTITUCIONAIS PRIVADAS DE MERDAS, COM A DESCULPA QUE SERIA A ÚNICA SAÍDA,ACABARAM COM O HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO,QUEREM ACABAR COM O IASERJ, BOTARAM FOGO NO PEDROII, PARA PODEREM TIRAR DE LÁ OS ESTATUTÁRIOS E COLOCAR SEUS CURRAIS ELEITORAIS PARA LAVAREM DINHEIRO DO POVO. ALGUÉM PRECISA PARAR ESSES BANDIDOS, QUE AINDA SÃO PREMIADOS COM MINISTÉRIOS, QUE PAÍS É ESSE.TEM QUE SER MINÍSTRO DE BANGU I. CADEIA NESSES CARAS.
Sergio Cortes - secretário de saúde
ResponderExcluirE as denúncias contra o secretário de saúde Sérgio Cortes continuam sem respostas.
1 - Gastar 80 milhões em compra de remédios sem licitações e por um preço mais caro do que o cobrado em farmácias é crime!
2 - Não permitir que as UPAs sejam vistoriadas pela Vigilância Sanitária (há mais de vinte e três irregularidades graves em seus funcionamentos) é crime!
3 - Não mostrar o contrato de aluguel dos containers que NÓS, contribuintes, pagamos, sem que houvesse licitação além de não explicar o envolvimento de parentes nas empresas que recebem o aluguel, é crime!
4 - As ambilâncias compradas em custo de veículos com CTI e que vieram completamente peladas, é crime!
5 - Ter um governador tão envolvido com o seu secretário de saúde que vai à televisão para blindá-lo, é ridículo! Mostra as contas, Sérgio Cortes LADRÃO.
6 - Mostra o que você tem feito com o corpo médico do CBMERJ nas UPA's, quebrando as regras de contrato de trabalho e colocando cooperativados recebendo quatro vezes mais.
Mostra como você comprou uma cobertura na Lagoa Rodrigo de Freitas!
Mostra o juiz que você comprou e que não permitiu sua prisão por você ter se negado a mostrar as contas e contratos públicos!
LADRÃO
ESSE GOVEDOR É UM FILHO D PUTA
ExcluirESSE SÉRGIO CORTES É MUITO LADRÃO, TEM QUE SER PRESO, EM NOME DA PRIVATIZAÇÃO ROUBA TUDO O QUE VÊ, ELES VIERAM COM A FINALIDADE DE DESTRUIR A SAÚDE NO RIO, PARA COLOCAREM AS SUAS FUNDAÇÕES INCONSTITUCIONAIS PRIVADAS DE MERDAS, COM A DESCULPA QUE SERIA A ÚNICA SAÍDA,ACABARAM COM O HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO,QUEREM ACABAR COM O IASERJ, BOTARAM FOGO NO PEDROII, PARA PODEREM TIRAR DE LÁ OS ESTATUTÁRIOS E COLOCAR SEUS CURRAIS ELEITORAIS PARA LAVAREM DINHEIRO DO POVO. ALGUÉM PRECISA PARAR ESSES BANDIDOS, QUE AINDA SÃO PREMIADOS COM MINISTÉRIOS, QUE PAÍS É ESSE.TEM QUE SER MINÍSTRO DE BANGU I. CADEIA NESSES CARAS.
ResponderExcluir